quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014 - Foto: Reprodução
O deputado estadual Roberto Henriques, incentivador do projeto, comemorou o início do novo processo licitatório (Leia mais abaixo)
Foi publicado no Diário Oficial desta quarta-feira (19/02) o aviso de licitação para a construção da ponte Ponte João Figueiredo que ligará a RJ-196 em Conceição de Macabu até Barra do Itabapoana na divisa com o Espírito Santo. A ponte vai ligar ainda a RJ-240 trecho Açu a Caetá, passando pela BR-356 a RJ-196.
O novo processo licitatório acontecerá no dia 24 de março, às 15h30.
“Esta concorrência pública estava submetida a recursos e brigas judiciais entre as empresas participantes, enquanto a comunidade regional aguarda há vários meses o desfecho definitivo e o início das obras. Fico muito feliz e espero que em breve possamos estar presenciando o início das obras. O povo precisa dessa ponte”, afirmou o deputado estadual Roberto Henriques, incentivador do projeto. (Leia mais abaixo)