
Dois criminosos foram presos após um assalto na noite deste domingo (5), em Guarus, Campos. A prisão aconteceu na rua 26, no Suvaco da Cobra, no Sapo II, em Guarus, já o roubo teria ocorrido a Avenida Nazário Pereira Gomes, também em Guarus. Durante a ação, um policial foi agredido por um dos bandidos.
Os militares patrulhavam o local quando foram abordados por uma pessoa informando ter sido vítima de assalto praticado por dois homens trajando roupas escuras e em uma moto Titan de cor prata. Foi montado um cerco estratégico e os criminosos foram localizados na Avenida Friburgo e acessaram a BR-101, sendo perseguido. Na rua Nova Olinda, o carona dispensou algo de cor escura aparentando ser uma arma e em seguida caíram da moto em uma curva na rua 26 no Sapo II. (Leia mais abaixo)
De acordo com a políca, no local foi encontardo um celular, que o condutor da moto disse que lhe pertencia, porém não lembrava a senha de desbloqueio. Durante a ação, um policial foi agredido com um soco e o acusado algemado.
A vítima reconheceu seu celular, assim como os acusados como autores do roubo.
Os acusados foram levados para a 146ª DP/Guarus, onde foram autuados e permaneceram presos. A moto foi levada para o Pátio Norte.