PM é preso acusado de agredir companheira em Campos

O Comando do 8° BPM instaurou um procedimento para avaliar a conduta do agente


  • 17/03/2025, 13h39, Foto: Campos 24 Horas.

Um policial militar lotado no 8º BPM foi preso neste domingo (16), acusado de agredir a companheira no Centro de Campos.

De acordo com a nota da Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar, o casal teria se desentendido e o agente agredido a mulher, que foi encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM). (Leia mais abaixo)

Ainda segundo a nota, militar foi levado até a 6ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar onde permaneceu preso.

O Comando do 8° BPM instaurou um procedimento para avaliar a conduta do agente. A Corregedoria Geral da Polícia Militar acompanha o caso. VEJA NOTA NA ÍNTEGRA ABAIXO: (Leia mais abaixo)

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que na madrugada desta segunda-feira (17/03), policiais militares do 8° BPM (Campos dos Goytacazes) foram acionados para uma ocorrência de violência contra a mulher, no Centro da cidade de Campos, no Norte do Estado. De acordo com o comando da unidade, um agente lotado no 8° BPM teria agredido a companheira durante um desentendimento. De imediato, os policiais deram voz de prisão ao acusado que foi conduzido à Delegacia de Atendimento à Mulher. Posteriormente, o militar foi levado até a 6ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar onde permaneceu preso.

Vale informar que o Comando do 8° BPM (Campos dos Goytacazes) instaurou um procedimento para avaliar a conduta do agente. A Corregedoria Geral da Polícia Militar acompanha o caso. O comando da corporação reitera ainda que não compactua com possíveis desvios de conduta ou cometimento de crimes praticados por seus entes, punindo com rigor os envolvidos quando constatados os fatos. (Leia mais abaixo)

 

  (Leia mais abaixo)



fique bem informado