PM é baleado por autor de assalto; VÍDEOS

Homem roubou carro no Centro de Campos. Ele foi perseguido e preso




13/08/2019, 07h12, Foto: Filipe Lemos / Campos 24 Horas.

( VÍDEOS AO FINAL DAS INFORMAÇÕES) -  Um assaltante baleou um policial militar na madrugada desta terça-feira (13), em Campos. Ele havia roubado um carro de um motorista do aplicativo Uber e era perseguido pela PM na BR-101, quando, na altura de Travessão, atirou e atingiu o policial. A perseguição continuou e o autor do assalto acabou preso. Com ele, a PM apreendeu um revólver calibre 32 (foto acima) com cinco munições, sendo três deflagradas.


O CAMPOS 24 HORAS acompanha o caso. O autor do assalto foi identificado como Walace de Freitas Rangel Ribeiro, de 25 anos, morador de Travessão. O policial baleado é um soldado Sales, do 8º BPM, que foi levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM) e não corre risco de vida.


De acordo com a polícia, o autor do assalto colocou um chip no celular com um CPF falso e contratou a corrida. Ele esperou o motorista na Rua Lacerda Sobrinho, perto do antigo 'Orelhão', na área central de Campos, onde o rendeu e roubou o carro modelo Ágile. 


A perseguição ao bandido acontece na BR-101, de Guarus até Travessão, onde o bandido saiu do carro atirando nos policiais, tendo atingido a perna do soldado. Em seguida, foi preso.


Nos vídeos abaixo, acompanhe a chegada do autor do assalto à delegacia de Guarus e o motorista do Uber contando como ocorreu o assalto.


VÍDEO 1 - Assaltante na 146ª DP:



VÍDEO 2 - Motorista do Uber conta ao Campos 24 Horas como tudo aconteceu: