Policiais do Comando de Polícia Rodoviária (CPRv - Donana), em Campos, em uma ação de solidariedade e prontidão ajudaram no socorro de uma criança de três anos de idade que passava mal.
A mãe da criança, Jaquelline Almeida, chegou ao posto policial muito nervosa ao ver sua filha Antonella Almeida Gomes passando mal, muito pálida. Ela pediu ajuda e rapidamente os agentes a levaram para o Hospital São José. Durante todo o percurso, os agentes (subtenente Amaral, sargento Menezes e soldados Rodrigues e Bandeira) e soldados prestaram assistência, acalmando a mãe e monitorando o estado da criança. A rápida resposta dos policiais locais foi crucial para o desfecho positivo da situação. (Leia mais abaixo)
Ao chegarem ao hospital, os policiais não se limitaram a deixar mãe e filho na emergência. Eles asseguraram um contato telefônico para que, após o atendimento médico, a mãe pudesse ser buscada em segurança. Além disso, garantiram que o carro da família ficasse sob cuidado no posto policial mais próximo.
A ação exemplar dos policiais não só demonstra o comprometimento da força policial com o bem-estar da comunidade, mas também ressalta a importância da solidariedade e da colaboração mútua em situações de emergência.
Após algumas horas de cuidados médicos, a criança recebeu alta e pôde retornar para casa, ao lado da mãe, que agradeceu profundamente o apoio prestado pelos policiais.
Este episódio reforça a relevância do papel das forças de segurança não apenas no combate à criminalidade, mas também no auxílio às necessidades humanas mais urgentes. A prontidão e o profissionalismo dos policiais envolvidos nessa operação humanitária são dignos de reconhecimento e gratidão por parte de toda a comunidade.
Vinícius dos Santos, pai da pequena Antonella, gravou um vídeo de agradecimento aos policiais. VEJA ABAIXO. (Leia mais abaixo)