
Policiais civis da 146ª DP/Guaurs prenderam, nesta quinta-feira (28), em Unamar, Cabo Frio, um homem acusado de estupro de uma menina, em Campos. João Conceição, de 69 anos, é acusado de estuprar uma menina de quatro anos. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva.
A polícia informou que o acusado, em 2016, fugiu de Unamar e veio para Campos, por conta de falta de pagamento de pensão alimentícia. Aqui, ficou na casa de uma mulher, portadora de HIV e usuária de drogas, que morava do Parque Eldorado e tinha uma filha de 4 anos. Em troca de moradia, ele construiria um muro na casa da mulher. (Leia mais abaixo)
O fato foi confirmado pela vítima e por familiares da menina.
Ainda de acordo com a polícia, à época, a menina chegou a ficar internada por alguns dias após sofrer uma hemorragia.
A ex-mulher do acusado contou a polícia, que tem três filhos com ele e tomou conhecimento de que ele ele tem outros quatro filhos no Rio de Janeiro.