Polícia resgata pássaros mantidos em cativeiro no P. Rosário

Três curiós e dois trinca-ferros estavam presos em gaiolas na casa do acusado


  • 08/03/2021, 10h46, Foto: Campos 24 Horas.

A Polícia Militar resgatou cinco pássaros em cativeiro em uma casa na tarde desta segunda-feira (08), na rua São Jerônimo, no Parque Rosário, em Campos.

De acordo com informações da polícia, após denúncia, os agentes foram até o endereço da residência. Foi feito contato com o proprietário da casa, identificado como P.R.C.F. de 77 anos, que autorizou a entrada dos policiais na casa onde foi constatado cinco pássaros, três da espécie curió e dois da espécie trinca-ferro, presos em gaiolas. O acusado informou que não possui a devida autorização do órgão ambiental competente para ter os animais. (Leia mais abaixo)

O acusado foi levado para a 134ª DP/Centro e os pássaros encaminhados para a sede do Parque Estadual do Desengano (PED).



fique bem informado