sexta-feira, 29 de março de 2013 - (Fotos: Campos 24 Horas)
Entre os envolvidos estão uma mulher e um menor. Um revólver, uma moto e drogas foram apreendidos com os suspeitos (Leia mais abaixo)

Após investigações, policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT II) do 8 º BPM, Sargento Josué, e Cabos M. Ribeiro, Genivaldo e Jorge, prenderam na manhã desta sexta-feira (29/03), no bairro Nova Canaã, no KM 10 da Campos/Vitória, cinco jovens suspeitos de assaltos em Campos.
Quatro suspeitos, sendo uma mulher, e um menor, foram localizados quando dormiam em uma casa, onde os militares encontraram um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, 21 mariolas de maconha, R$ 128 em espécie, dois potes de pó branco, oito aparelhos celulares, farto material para endolação, além de dois relógios e duas pulseiras provavelmente objetos de furto, além de uma moto CG 125.