Homem que deixou namorada paraplégica é procurado

Portal dos Procurados lançou cartaz para de Maciel da Silva Rosa, que está com mandado de prisão em aberto sob acusação do crime no Norte Fluminense. Vítima está paraplégica




21/07/2021, 13h10, Foto: Divulgação.

O Portal dos Procurados divulgou, nesta terça-feira (20), um cartaz para ajudar nas investigações da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher  (DEAM/Campos dos Goytacazes), no sentido de conseguir a localização Maciel da Silva Rosa, de 35 anos, acusado de tentar matar a ex-namorada R.B.S, de 44 anos, em junho deste ano, em Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense. Existe um mandado de prisão em aberto e ele  já é considerado foragido da Justiça. (leia mais abaixo)


A tentativa do crime de Feminicídio, aconteceu na manhã do dia 1º de junho, na Rua Azevedo Lima, no Parque Leopoldina, em Campos. A doméstica foi atingida por três tiros no pescoço, na mão esquerda e pernas, quando saiu de casa e seguia para o trabalho. Após o crime Maciel fugiu de bicicleta, para local ignorado. (leia mais abaixo)


De acordo com as investigações, a vítima tinha terminado o relacionamento com Maciel, que estava inconformado. A vítima está internada em um hospital da região, mas está consciente e se recuperando, e segundo os exames está paraplégica. (leia mais abaixo)


Contra o suspeito foi expedido mandado de prisão, pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Campo dos Goytacazes, pelo Crime de Tentativa de Feminicídio/Violência Doméstica Contra Mulher (artigo 7º da Lei 11340/06), com pedido de Prisão Temporária.


O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização do envolvido neste crime, nos seguintes canais de atendimento:


Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099


(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177


APP "Disque Denúncia RJ"


Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,


https://twitter.com/PProcurados (mensagens).