quarta-feira, 27 de novembro de 2013 - Foto: Filipe Lemos / Campos 24 Horas
Em Campos, foram apreendidos, aproximadamente, cinco mil CD's e DVD's piratas, além de cartões de memória e pendrive (Leia mais abaixo)

Desde às 11h desta quarta-feira (27), a Polícia Civil realiza u7ma operação no Shopping Popular Michel Haddad, o camelódromo de Campos, com o objetivo de combater a pirataria e o suposto comércio réplicas de armas de fogo.
Foram apreendidas aproximadamente cinco mil CD's e DVD's piratas, 39 celulares, 29 pen drives e 25 cartões de memória. Um homem foi detido em um das bancas. O caso foi encaminhado a 134ª DP/Centro.
No país, a Polícia Civil realizou ações nesta quarta-feira em mais de 40 cidades para combater a pirataria, uso de explosivo em caixas eletrônicos e roubos de cargas.