Polícia Civil prende suspeito apontado como chefe do TCP em Angra dos Reis

Homem tinha mandado por associação para o tráfico e foi localizado em um supermercado, segundo a corporação


Imagem divulgada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro
Crédito: Polícia Civil do Rio de Janeiro

Policiais civis da 166ª DP (Angra dos Reis), em ação conjunta com a Polícia Militar, prenderam na sexta-feira (2) um homem apontado pela investigação como chefe do tráfico do Terceiro Comando Puro (TCP) no bairro Parque Belém, em Angra dos Reis.

Segundo a Polícia Civil, ele foi localizado em um supermercado depois de trabalhos de inteligência e monitoramento. Contra o suspeito foi cumprido um mandado de prisão por associação para o tráfico.

(Leia mais abaixo)

A corporação afirma que o homem possui 47 anotações criminais, entre elas por homicídio, tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo e roubo. Ele também é apontado como responsável por extorsões e ameaças contra empresários e comerciantes da região.

De acordo com os agentes, o título de eleitor do suspeito estava cancelado pela Justiça, circunstância que permitiu o cumprimento da ordem durante o período eleitoral.



fique bem informado