A Polícia Militar apreendeu um quilo de pasta base de cocaína nesta quarta-feira (15, na rua Cinco, na comunidade do Carrapicho, em Atafona, distrito de São João da Barra
De acordo com a corporação, durante patrulhamento, os agentes observaram dois indivíduos em atitude suspeita que, ao perceberem a aproximação da viatura, fugiram pulando o muro de uma creche e desapareceram em direção ignorada. (Leia mais abaixo)
Durante as buscas na região, a equipe avistou um homem no quintal de sua residência, em uma área sem muro delimitador. Questionado, o morador afirmou não ter visto os suspeitos e autorizou a entrada dos policiais no terreno.
No interior da propriedade, os agentes localizaram um saco branco contendo um tablete de pasta base de cocaína, pesando aproximadamente 1.000 gramas, além de um saco plástico transparente com cerca de mil pinos vazios, comumente usados para embalar drogas. (Leia mais abaixo)
O material foi apreendido e encaminhado à 134ª DP/Centro, onde o caso foi registrado. Os suspeitos não foram localizados até o momento.