22/10/2016 08h53 | Foto: Campos 24 Horas/Divulgação

Na noite desta sexta-feira (21), policiais militares do DPO de Travessão apreenderam seis pés de maconha dentro de uma casa no KM 13, em Campos. Um homem foi preso.
Os militares informaram que procederam ao local após denúncias anônimas. O suspeito, oriundo de Ibatiba-ES, foi abordado pela PM e autorizou a entrada da equipe em sua casa, onde foram encontrados três pés de maconha no quintal e mais três no terraço.
O material e o suspeito foram encaminhados para a 146ª DP/Guarus, onde o caso foi registrado.
A ação contou com a participação dos sargentos Olla, Eller e Barcelos.
Pai e filho detidos com drogas em São João da Barra

Um homem e seu filho foram detidos na noite desta sexta-feira (21) em um local conhecido como Carrapicho, em Atafona, São joão da Barra. Com eles, policiais militares apreenderam drogas, dinheiro e material para embalar entorpecentes.
Os militarse informaram que após informações de que um homem estaria traficando, uma equipe se dirigiu para o local, localizando e abordando o suspeito, que estava acompanhado por seu filho. Ainda segundo a PM, o rapaz já havia sido detido anteriormente pela mesma equipe. Durante a ação, foram apreendidos 15 pedras de crack, 13 sacolés de cocaína, duas buchas de maconha, R$ 465 em espécie e material de endolação.
Todo o material e os suspeitos foram encmainhados para a 145ª DP de São João da Barra, onde apenas o homem foi autuado.