Polícia apreende drogas em ações contra o tráfico em pontos distintos de SFI

Locais reconhecidos como áreas de atuação de facção criminosa e pontos de tráfico de entorpecentes


  • 13/11/2025, 11h41, Foto: Divulgação.

A Polícia Militar realizou nas últimas horas duas apreensões de drogas em locais distintos de São Francisco de Itabapoana (SFI), ambos reconhecidos como áreas de atuação de facção criminosa e pontos de tráfico de entorpecentes. Não houve presos.

Na ocorrência mais recente, registrada nesta quinta-feira (13), policiais realizaram incursão na Rua da Jaca, no Centro da cidade. Durante a varredura no perímetro, a equipe encontrou, sobre o telhado de uma residência, uma sacola plástica contendo 32g de maconha, 25g de cocaína e 16g de crack. (Leia mais abaixo)

Nesta quarta-feira (12), outra equipe da PM atuou na Rua do Dil, também no Centro da cidade. No local, ao perceber a aproximação dos policiais, um suspeito — que estava escondido em uma área de vegetação — fugiu pulando uma cerca e não foi alcançado. Durante buscas na região, os agentes encontraram uma sacola com 42 invólucros de cocaína, 35 buchas de maconha, 43 pedras de crack

As duas apreensões foram apresentadas na 147ª DP.



fique bem informado