Prefeitura faz melhorias em Baixa Grande
terça-feira, 17 de junho de 2014 - Foto: Divulgação
Área comercial do distrito da Baixada Campista recebe novas calçadas
O distrito de Baixa Grande está recebendo uma série de melhorias. Uma delas é a construção de novas calçadas na área comercial, que fica às margens da RJ-216 - Campos-Farol de São Tomé, que após as obras de drenagem que foram feitas, tiveram que ser totalmente recuperadas.
Operários trabalharam na construção das calçadas, que vão garantir a circulação dos moradores, melhorando assim, o acesso aos vários pontos comerciais que existem no distrito.
A drenagem foi feita nas imediações da igreja católica de Baixa Grande. Com a obra, a área não fica mais alagada, em dias de chuvas. As ruas em torno da igreja receberam uma nova camada de asfalto. A rede de drenagem corta a RJ-216 e foram instalados 530 metros de rede para o desague no canal da antiga usina.
Os investimentos em Baixa Grande fazem parte da segunda etapa do projeto “Meu Bairro é Show”, que vem beneficiando os moradores do distrito. Na primeira etapa, 12 ruas foram asfaltadas.