PM reformada se envolve em confusão dentro de elevador de prédio em Campos

A discussão evoluiu para agressões físicas entre as duas mulheres


  • 30/12/2025, 08h12, Foto: Campos 24 Horas.

Uma confusão envolvendo duas moradoras de um prédio residencial mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (29), no edifício João Paulo II, localizado na Avenida Vicente Gonçalves Dias, no bairro Jardim Carioca, em Guarus, Campos. Entre as envolvidas está uma policial militar reformada, de 53 anos.

De acordo com informações policiais, a equipe foi acionada para verificar uma ocorrência de agressão. No local, os agentes fizeram contato com A.G.B., que relatou ter se desentendido com outra moradora do prédio, identificada como L.Y.S.G., de 37 anos, enquanto ambas estavam no elevador. (Leia mais abaixo)

Ainda segundo o relato, a discussão evoluiu para agressões físicas entre as duas mulheres. L. afirmou que o conflito começou no momento em que entrou no elevador, dando início ao desentendimento que resultou em vias de fato.

As envolvidas foram encaminhadas ao Hospital Ferreira Machado, onde receberam atendimento médico. A policial reformada apresentou arranhões no braço direito, ombro esquerdo e antebraço esquerdo. Já a outra moradora teve escoriações em diferentes partes do corpo, incluindo braços, ombros, face, nariz e coxa direita.

Após o atendimento, ambas foram liberadas e conduzidas à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), onde o Registro de Ocorrência foi formalizado.



fique bem informado