Homem é preso após invadir casa e ameaçar ex-mulher

Na delegacia, foi constatado um mandado de prisão contra o acusado




03/03/2021, 07h47 Foto: Reprodução.

Um homem invadiu a casa da ex-companheira na tarde desta segunda-feira (02), na rua Carlos Januário de Assis, na Chatua. em São João da Barra. (leia mais abaixo)


De acordo com informações da polícia, durante patrulhamento os agentes foram solicitados para atender chamado de vítima de Maria da Penha, procederam ao local e em contato com a vítima, identificada como M.M.L., foram informados que seu ex-companheiro, identificado como A.T.F. havia pulado o muro e invadido sua casa. Ainda de acordo com a vítima, existe uma medida protetiva de urgência onde o acusado teria que manter distância da vítima, porém, o acusado a descumpriu invadindo sua casa, a ofendeu e a ameaçou dizendo que se houvesse outro homem na residência a mataria. Os policiais entraram na residência, com a autorização da vítima,  e se depararam com o acusado saindo da casa em direção a varanda. (leia mais abaixo)


O acusado foi levado para a 145ª de São João da Barra onde foi constatado que contra o mesmo havia um mandado de prisão.