Agentes do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM) prenderam, na noite desta quarta-feira (7), dois homens envolvidos em um tiroteio na Rua da Antena, em Barra do Furado, em Quissamã.
Os suspeitos, identificados como M.S.S., de 22 anos, e G.M.S., de 24, foram abordados após denúncia. Durante a revista pessoal, um revólver calibre ponto 38 foi encontrado na cintura de M. (Leia mais abaixo)
G., inicialmente, não portava nenhuma arma, mas confessou ter arremessado a mesma utilizada por ele no crime momentos antes. A segunda arma, também um revólver calibre ponto 38 com numeração raspada, foi localizada conforme a indicação do suspeito.
Segundo a PM, os acusados foram até o local com a intenção de atacar membros de uma facção rival, motivados pela morte da mãe de M.
A motocicleta utilizada na ação criminosa foi apreendida e encaminhada para a 130ª DP de Quissamã, assim como os acusados, onde foram autuados e presos.
DISQUE DENÚNCIA DO 32ºBPM Conte com o apoio da Polícia Militar. Forneça informações sobre delitos e violência anonimamente Faça a sua parte no combate à criminalidade.
Emergência: 190 Denúncias: WhatsApp (22)99716-1810 (Leia mais abaixo)