PM localiza esconderijo de drogas em São Fidélis

Ação aconteceu neste domingo, no bairro Ipuca


  • 30/06/2024, 08h17, Foto: Divulgação.

A Polícia Militar apreendeu cocaína e maconha neste domingo (30) na rua Eneia Virginio dos Santos, no bairro Ipuca, em São Fidélis.

Informação davam conta de guarda de material do tráfico, os policiais foram ao local e abordaram dois suspeitos, porém nada foi encontrado com eles. Após buscas pelo terreno, os militares localizaram um tablete de cocaína (aproximadamente um quilo), um pedaço e outros dois papelotes da mesma droga. (Leia mais abaixo)

Os PMs continuaram a ação de busca até o fim da rua já tendo conhecimento de que havia droga escondida entre pedras, onde foram apreendidas 64 buchas pequenas de maconha e oito médias.

O material e os dois suspeitos foram levados para a 141ª DP da cidade, onde foram ouvidos e liberados.



fique bem informado