Dupla armada assalta três pessoas no IPS

Criminosos levaram celulares, relógio e chave de moto das vítimas




13/01/2021, 08h41, Foto: Divulgação.

Três pessoas foram vítimas de assalto na madrugada desta quarta-feira (13) na rua Dr. Beda, no bairro IPS, Campos. Foram roubados celulares, relógio e a chave de uma moto. Um dupla de assaltantes armada estava em um Fiat Uno, que abandonado após o roubo. (leia mais abaixo)


No interior do carro, foram encontrados pela PM um revólver calibre e um documento de identidade de um dos autores do roubo, segundo reconhecimento de uma das vítimas. (leia mais abaixo)


COMO ACONTECEU - Após informações sobre o assalto, policiais militares (Setor Charlie,  Supervisão de Oficial e GAT I) fizeram contato com as vítimas - P.R.G. de 28 anos e E.L.R. de 27 e R.R.S. 29. Eles relataram que dois homens armados em um Fiat Uno de cor branca anunciaram o assalto, sendo levados três celulares, um relógio e chaves de uma moto. (leia mais abaixo)


Após buscas, a polícia localizou o carro no mesmo bairro. Na revistam foram encontrados um revólver calibre 32 sem munição e com numeração suprimida e o documento de identidade de R.P.J., que segundo as vítimas seria um dos autores do roubo.