PM impede execução de acusado de estuprar prima de 2 anos

Exame constatou que embora a criança tenha sido tocada, o ato não chegou a ser consumado




04/09/2024, 17h09, Foto: Campos 24 Horas.


A Polícia Militar impediu, nesta quarta-feira (4), a execução de um homem acusado de abusar sexualmente de uma criança de três anos de idade no bairro Terra Prometida, em Guarus, Campos. (Leia mais abaixo)(Leia mais abaixo)


Segundo a Polícia, informações davam conta de que o acusado, envolvido no tráfico de drogas na localidade da Terra Prometida, estaria sob a ameaça iminente de execução por parte de seus comparsas, em razão de ter abusado sexualmente da vítima.


Uma equipe da PM imediatamente foi ao local, onde notou uma movimentação intensa entre os traficantes, sendo solicitado apoio de outras equipes, e o acusado detido e encaminhado à Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM).(Leia mais abaixo)


O depoimento da mãe à polícia revelou que, ao chegar em casa no dia anterior, percebeu um comportamento estranho da filha. Ao questionar a menina, ela alegou que seu primo havia abusado dela.(Leia mais abaixo)


A criança foi levada ao Hospital Ferreira Machado (HFM) para a realização de exame de corpo de delito, constatando que, embora a criança tenha sido tocada, o ato não chegou a ser consumado.(Leia mais abaixo)


O acusado foi autuado no Artigo 217-A do Código Penal, que trata do crime de estupro de vulnerável, ficando preso.