Por volta das 11h10 desta sexta-feira (22), foi registrada mais uma apreensão de drogas em Campos. Esta aconteceu no Parque São Silvestre.
Dois suspeitos foram observados fazendo endolação de drogas, porém com a chegada da viatura, fugiram e deixaram o material no local. Foram apreendidos 123 buchas de maconha, uma sacola com cerca de 200 da mesma droga, uma balança de precisão, uma faca, uma tesoura e outros material para embalar entorpecentes. (Leia mais abaixo)
A Polícia Militar apreendeu drogas na noite desta quinta-feira (21) na Rua Salvino Soares, no Parque São José, em Guarus, Campos. Ninguém foi preso.
A equipe, após informações de ponto de endolação de entorpecente, foi ao local e conseguiu localizar dentro de uma residência abandonada 300 pinos de cocaína, 39 buchas de maconha e 13 pedras de crack. Nenhum suspeito foi encontrado no imóvel.
O material foi levado para a 146ª DP/Guarus, onde o caso foi registrado.