Armas se grosso calibre e drogas foram apreendidas na tarde desta terça-feira (15), em uma mata no Conjunto Habitacional Popular, do Parque Esplanada, em Campos.
Segundo informações da Polícia Militar, equipes do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo I) e do Grupamento de Ações Táticas (GATI), receberam informações de que traficantes estariam ostentando armas na comunidade durante a noite e que na parte do dia, o armamento era guardado em uma mata. (Leia mais abaixo)
Os policiais foram até o local e durante a revista encontraram 130 buchas de maconha, uma submetralhadora de calibre nove milímetros e uma réplica de fuzil. Nenhum suspeito foi encontrado no local.
O material apreendido foi levado para a 134ª Delegacia Legal do Centro onde a ocorrência foi registrada.