PM apreende moto e frascos de loló após perseguição no Parque Aldeia

Os homens foram levados para a 146ª DP/Guarus


  • 25/12/2025, 09h27, Foto: Divulgação PM .

Dois homens foram abordados pela Polícia Militar durante patrulhamento na Rua Bahia, no Parque Aldeia, em Campos, após serem flagrados em uma motocicleta sem capacete, em alta velocidade e com barulho excessivo.

De acordo com informações da polícia, a dupla não obedeceu à ordem de parada de imediato, mas acabou sendo alcançada. Durante a revista, os policiais encontraram uma sacola com sete frascos de loló e outros cinco frascos vazios. Um dos abordados assumiu ser dono do material, informou que não possuía CNH e disse que a moto havia sido preparada para participar de “rolezinhos”. (Leia mais abaixo)

Os homens foram levados para a 146ª DP/Guarus. Um deles foi autuado por perturbação do sossego e desobediência,. 



fique bem informado