PM apreende menor, drogas e dinheiro em Campos e SFI

Ações aconteceram entre a noite de sábado (6) e a manhã deste domingo (7)




07/07/2024, 10h15, Foto: Divulgação.


Em seis ações distintas, em Campos e em São Francisco de Itabapoana, entre a noite de sábado (6) e a manhã de domingo (7), policiais militares apreenderam drogas, dinheiro, um adolescente, contra o qual havia um mandado de busca e apreensão em aberto, e prenderam um homem. (Leia mais abaixo)


Sábado


Em Santa Clara, município de São Francisco, agentes da PM realizaram um cerco em área já identificada como ponto de tráfico de drogas, ligado à facção TCP, e avistaram dua pessoas em atitude suspeita. A dupla tentou fugir, mas foi alcançada. Durante buscas no local, foram encontrados R$ 554 em espécie, 45 pinos de cocaína dois aparelhos celulares. (Leia mais abaixo)


Os suspeitos e o material foram encaminhados para a 147ª DP (São Francisco) e de lá encaminhados para a 134ª DP (Centro/Campos). Em consulta ao sistema, verificou-se que um dos suspeitos é menor de idade e que contra ele existia um mandado de busca e apreensão em aberto. Ambos foram autuados: o homem por tráfico e associação para o tráfico e o adolecente pelo fato análogo aos mesmos crimes. Eles ficaram, respectivamente, preso e apreendido na unidade policial. (Leia mais abaixo)


Já em Campos, na Rua Doutor Hélvio Bacelar Da Silva,no Jóquei Clube, com base em informações coletadas, policiais realizaram buscas num terreno baldio e encontraram 117 pinos de cocaína, 10 buchas de skank e 116 buchas de maconha. A ocorrência foi registrada na 134ª DP (Centro). (Leia mais abaixo)


Em outra ação, na Avenida Doutor Newton Guarana, na Vila Manhães, num ponto dominado pela fação TCP, agentes suspeitaram de um homem de bicicleta em atitude suspeita. Ele conseguiu fugir ao notar a presença da PM. Na  fuga, o suspeito arremessou uma sacola por cima do muro de um terreno baldio. Durante buscas realizadas no local, foram encontrados 26 pinos de cocaína, 13 buchas de maconha, 16 pedras de crack e R$6 em espécie. A ocorrêncai foi registrada na 134ª DP (Centro). (Leia mais abaixo)


No Parque Prazeres, no mesmo local onde foi registrado um homicídio pela manhã, policiais militares apreenderam 190 pinos de cocaína e 47 buchas de maconha, no final da noite. O material havia sido abandonado dentro de uma sacola por um homem que fugiu aio notar a presença da PM. 


 


Domingo


PMs apreenderam 62 buchas de maconha, 24 unidades de cocaína, 21 frascos de loló e uma balança de precisão na Av. Sao Fidelis, Comunidade Baleeira. Ninguém foi preso.


Já na Rua Cinco, em Nova Goitacazes, foram apreedidos 75 pinos de cocaína, 200 buchas de maconha, 12 mariolas de maconha (total aprox. 560 g) Diante dos fatos procedeu a 134ª DP. Ninguém foi preso.


Ambas as apreensões foram registradas na 134ª DP (Centro).