Campos 24 Horas - A Polícia Militar apreendeu drogas, munições e outros materiais que, segundo a corporação, seriam utilizados no tráfico de drogas, na noite desta terça-feira (20), no distrito de Santa Maria, em Campos.
De acordo com informações da PM, equipes realizavam patrulhamento quando receberam uma denúncia anônima de que uma residência aparentemente abandonada, localizada na Rua Aires, estaria sendo utilizada para armazenar entorpecentes.
Os policiais foram até o endereço indicado, com apoio de outra equipe, e encontraram uma quantidade de drogas, munições e objetos.
Entre os materiais apreendidos estavam 499 porções de maconha, 401 pinos de cocaína e 25 pedras de crack. Também foram recolhidas 12 munições de diferentes calibres, três balanças de precisão, dois liquidificadores, uma caderneta com anotações financeiras, materiais para endolação, duas facas e uma espada.
Segundo a estimativa da Polícia Militar, o valor das drogas apreendidas seria de R$ 6.506.
Todo o material foi encaminhado à 146ª DP/Guarus, onde a ocorrência foi registrada para a adoção das medidas cabíveis.