Campos 24 Horas – Uma ação policial realizada na noite desta sexta-feira (22) resultou na apreensão de uma arma de fogo, munições e equipamentos de comunicação em uma residência no Parque Presidente Vargas, em Guarus, Campos. A proprietária do imóvel afirmou que o material seria do seu filho.
De acordo com a Polícia Militar, os agentes receberam denúncias indicando que o imóvel estaria sendo utilizado para guardar materiais ilícitos. Ao chegarem ao endereço, a entrada foi autorizada pela dona da residência. (Leia mais abaixo)
Durante as buscas, os policiais encontraram uma bolsa escondida sob uma cama contendo um revólver calibre 38, 22 munições do mesmo calibre — sendo 20 intactas e duas deflagradas — além de três rádios comunicadores e uma base carregadora.
Ainda conforme a PM, durante a ação a mulher, que é paciente cardíaca, passou mal, sendo atendida pelo próprio marido no local. Segundo o casal, não havia necessidade de encaminhamento para atendimento hospitalar.
Questionada sobre a origem do material apreendido, a mulher informou que os objetos pertenciam ao filho, de 39 anos, que usa tornozeleira eletrônica. Equipes realizaram buscas para localizar o suspeito, porém ele não foi encontrado.
O suspeito possui passagens anteriores pelos crimes de roubo (Art. 157 do Código Penal), furto (Art. 155) e associação para o tráfico de drogas (Art. 35 da Lei 11.343/06).
O caso foi registrado na 146ª DP/Guarus. (Leia mais abaixo)