03/07/20156 às 7h30 - Foto: Campos 24 Horas

Policiais militares apreenderam por volta das 18h30 desta quinta-feira (2) cocaína e maconha na Rua Jacarepagua, nas casinhas populares na Tapera I, em Campos.
Após denúncias informando que homens suspeitos de envolvimento com o tráfico haviam escondido drogas no local, os PMs realizaram buscas, onde conseguiram localizar às margens do valão 20 buchas de maconha, 31 papelotes de cocaína, 14 frascos de loló e além de mais um quilo de maconha. Nenhum suspeito foi encontrado no local.
O material foi encaminhado para a 134ª DP/Centro.
Armas
Após informações de que suspeitos estariam transferindo uma carga possivelmente roubada de um veículo para outro no Parque Aeroporto, em Guarus, Campos, policiais militares procederam ao local, onde apreenderam três armas.
De acordo com a polícia, trata-se de um canteiro de obras, onde está sendo construído casas populares do Governo Federal. Apenas um homem de iniciais S.J.P.F., de 46 anos, foi encontrado. Ele se apresentou como encarregado da segurança. No local foram encontrados um caminhão de cor vermelha e um Fox, que segundo S.J.P.F. seria de R.O.S., de 24 anos, que também seria motorista do caminhão, que pertence a uma transportadora. No carro, foram encontrados dois revólveres calibre 38 e um calibre 32, além de documentos pessoas de R.O.S. e cartões de crédito em nome de R.R.
O caso foi registrado na 146ª DP/Guarus