Caminhoneiro é roubado em R$ 7 mil; drogas; armas


quarta-feira, 9 de abril de 2014    -     Foto: Filipe Lemos / Saulo Garcez / Campos 24 Horas

As ocorrências foram registradas nesta terça-feira nas delegacias de Campos (Leia mais abaixo)

WP_003479_1

WP_003480Durante patrulhamento de rotina, policiais militares do Setor Hotel, cabo Ressiguier cabo Franco, na Lagoa do Sapo, no bairro Santa Rosa, os PMs observaram dois jovens em uma moto Honda Titan 150 azul  em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação da viatura tentaram fugir, mas foram abordados. Na cintura de G.M.S.F., de 18 anos, foi encontrado um revólver Taurus calibre 38 com 5 munições intactas.

A ocorrência foi registrada na 146ª DP/Guarus.

Drogas no Novo Jóquei

Policiais militares do Setor Eco, subtenente Edson e SD Belieny, juntamente com o Serviço Reservado (P2) apreenderam na noite desta terça-feira (8) nas casinhas do Novo Jóquei 34 sacolés de cocaína e 44 buchas de maconha. (Leia mais abaixo)

altAj7R3ITfO0r4Fy33yKM8ig55Inwj4sXrykvypzuY3djJ

Nenhum suspeito foi detido, e o caso foi registrado na 134ª DP/Centro.

Assalto

Um caminhoneiro foi vítima de assalto na noite desta terça-feira (8) na Avenida Atlântica, em farol de São Tomé. F.C.M., 49 anos, relatou que dirigia seu veículo quando foi abordado por quatro homens armados que estavam em um Meriva prata, que levaram aproximadamente R$ 7.500. Buscas foram feitas, mas nenhum suspeito foi identificado ou localizado. O caso foi registrado na 134ª DP/Centro.



fique bem informado