Sábado, 27 de outubro de 2012 (Foto: Arquivo)
Mulher esfaqueada e suspeito preso; homem baleado; roubo no Parque Aurora; ação de trânsito no Horto (Leia mais abaixo)
A Polícia registrou duas tentativas de homicídio, assalto e ainda realizou Operação Lei Seca entre a noite de sexta-feira (26) e a madrugada deste sábado (27), em Campos. No final da noite, Maiara Cabral Francisco, 22 anos, levou duas facadas – costas e pé esquerdo – sendo encaminhada para o Hospital Ferreira Machado (HFM). O atentado aconteceu no Bairro da Penha, tendo a POlícia Militar prendido em flagrante Geilson Cardoso da Silva Matos, 25 anos, que seria namorado da vítima.
Baleado em Guarus
Na Rua Nazário Pereira Gomes, na entrada do Parque Santa Helena, em Guarus, Alex Sandro Pacheco Caetano, 35 anos, foi baleado no início da madrugada, quando estava em um bar. Dois homens armados desceram de uma motocicleta de modelo, cor e placa não anotados e atiraram em direção à vítima, atingida no tórax e um dos pés.
Os motoqueiros fugiram em alta velocidade e a vítima foi socorrida e levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde ficou em observação.
Assalto no Parque Aurora (Leia mais abaixo)
Dois homens armados assaltaram a Gaúcha Bebidas, na Avenida Arthur Bernardes, no Parque Aurora, por volta das 20h30 desta sexta-feira (26). Os bandidos renderam o proprietário e funcionários e roubaram diversas bebidas alcoólicas e energéticos, telefones celulares e dois controles remotos do portão do estabelecimento.
Operação Lei Seca
A Polícia realizou na madrugada deste sábado (27) uma Operação Lei Seca na Avenida Alberto Lamego, no Bairro do Horto. Durante a ação, motoristas e motociclistas suspeitos de embriaguez ao volante foram submetidos ao teste do bafômetro. Veículos com irregularidades foram rebocados para o depósito da Empresa Pátio Norte.