PF realiza nova etapa da Lava Jato na sede da Petrobras, no RJ

A ação foi batizada de Operação Sovrapprezzo, que significa “sobretaxa” em italiano


  • 10/09/2020, 08h08, Foto: Reprodução-CNN.

A Polícia Federal está nas ruas para uma nova etapa da Operação Lava Jato nesta quinta-feira (10). A ação foi batizada de Operação Sovrapprezzo, que significa "sobretaxa" em italiano.

Mais de dez carros deixaram a superintendência da corporação, na região portuária do Rio, antes das 6h desta quinta-feira. (Leia mais abaixo)

Uma das equipes cumpre mandados de busca e apreensão na sede da Petrobras, no centro do Rio de Janeiro. Os agentes chegaram ao prédio em dois carros descaracterizados e entraram no local por volta de 6h15 da manhã. Eles estão em busca de HDs, documentos e computadores de funcionários da estatal.

Os mandados foram expedidos no Paraná. A operação acontece um dia depois de a Procuradoria-Geral da República (PGR) prorrogar a força-tarefa de Curitiba até janeiro de 2021.

Fonte: CNN



fique bem informado