sábado, 25 de janeiro de 2014 - Foto: Gerson Gomes / Campos 24 Horas
Garotinho faz revelação surpreendente durante convenção do PR no Rio de Janeiro
(Leia mais abaixo)
Dez mil pessoas, entre elas militantes, a prefeita Rosinha Garotinho, deputados e filiados, participaram da convenção do Partido da República(PR) na tarde deste sábado(25), na Via Show, no Rio de Janeiro. Durante o discurso
do deputado federal Anthony Garotinho, presidente estadual da legenda, uma surpresa: o vice-governador Luiz Fernando Pezão(PMDB), em conversa com deputado federal Paulo Feijó, no Palácio Guanabara, propôs apoiá-lo durante as eleições deste ano.
“O vice-governador e pré-candidato ao governo do Estado, Luiz Fernando Pezão, me propôs traição dele ao governador Sérgio Cabral nas eleições deste ano. Mas, não quero seu apoio. Não participo desse jogo. Ele que apoie Lindbergh ou outro candidato", declarou Garotinho
De acordo ainda com Garotinho, Pezão estava querendo fazer com Cabral o mesmo que fez com ele. O deputado Paulo Feijó, por sua vez, afirmou que foi ao Palácio Guanabara a convite de Pezão. "Pezão me disse que estava vendo a possibilidade de vir ser 'fritado' nesse jogo entre PT e PMDB no Rio e que caso isso viesse ocorrer, jamais ficaria com Lindbergh e me pediu para propor um entendimento com Garotinho".