Perseguição policial com troca de tiros e trio preso em Macaé

Criminosos roubaram em Conceição de Macabu o veículo utilizado na perseguição




05/07/2022, 10h23, Foto: Reprodução.


Três homens foram presos após uma perseguição policial com troca de tiros na madrugada desta terça-feira (5), Avenida Industrial, no bairro Jardim Franco, em Macaé. (leia mais abaixo)


Segundo a polícia, agentes da Polícia Rodoviária Federal  e do 32º BPM receberam a informação de que um carro Honda Fiat, roubado em Rio das Ostras, ocupado por três homens armados, estaria no município de Conceição de Macabu e seguia na via no sentido a BR-101. (leia mais abaixo)


Com isso, os policiais montaram um cerco tático onde localizaram o carro que partiu em fuga quando seu condutor percebeu a aproximação dos agentes. Os outros criminosos que estavam no veículo, então, começaram a atirando contra os policiais, que revidaram o ataque, iniciando uma perseguição com intensa troca de tiros até o momento em que o trio decidiu se render. (leia mais abaixo)


No interior do veículo foram encontradas duas pistolas, uma de calibre 9mm e outra de calibre 380, um revólver calibre 38, dois celulares e uma bolsa feminina da vítima do roubo em Conceição de Macabu. Os criminosos, identificados como A.S.S., M.M.B. e E.C.N., foram levados para a 123ª DP/Macaé


Warning: Use of undefined constant php - assumed 'php' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /mnt/volume_sfo3_02/www/campos24horas/www/noticia/index.php on line 1339