Pelinca: princípio de incêndio em prédio assusta moradores


sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013 (Fotos: Campos 24 Horas) Os bombeiros usaram cordas para chegar à sacada, já que não havia ninguém no apartamento

incêndio 1502 2incêndio 1502 3O Corpo de Bombeiros atendeu a um chamado de princípio de incêndio na manhã desta sexta-feira(15/02), em um apartamento no 3° andar do Edifício Varandas da Pelinca, localizado na rua Desembargador Álvaro Ferreira Silva Pinto, atrás do Centro de Compras da Pelinca.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma panela de pressão foi esquecida no fogo no apartamento 308.  Os bombeiros usaram cordas para chegar à sacada, já que não havia ninguém no apartamento. (Leia mais abaixo)

Vários moradores usaram as escadas para descer do prédio de nove andares, em razão da fumaça ter se espalhado com rapidez. Ninguém se feriu.

incêndio 1502 2

(Leia mais abaixo)



fique bem informado