O Pátio Norte vai leiloar nesta quarta-feira, dia 5, apenas de forma on-line, veículos que foram apreendidos no município por situação irregular. Serão 134 veículos, sendo 92 motocicletas e 38 automóveis e 4 caminhões/ônibus, dentre eles veículos irrecuperáveis que serão vendidos como sucata.
Devido ao Decreto Municipal devido a Pandemia covid-19 está terminantemente proibida a aglomeração de pessoas, fazendo com o que o evento ocorra apenas através do site: www.brbid.com, a partir das 10h. (Leia mais abaixo)
A visitação aos lotes será nesta terça-feira (04), das 9h às 17h, no Pátio Norte de Ururaí, no KM 78 da BR-101, em frente ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). É importante destacar que será respeitado o limite máximo de pessoas no local durante o período da visitação.
Os veículos que serão leiloados foram apreendidos durante operações realizadas pela Polícia Militar ou Guarda Civil Municipal, por algum tipo de irregularidade (multas, falta de licenciamento e/ou titularidade) e estão nos depósitos há mais de 60 dias.
Para mais informações, os interessados devem fazer contato com o Pátio Norte pelo telefone: (22) 2725-9602