A Polícia Militar apreendeu armas e deteve pai e filho que fizeram disparos na noite deste sábado (13), na Rua Alcir Ferreira, no bairro Codin, em Campos (Leia mais abaixo)
Após a denúncia, uma equipe da PM se deslocou imediatamente até o local e conseguiu abordar os dois suspeitos envolvidos no caso. Durante a ação, foram detidos E.D.S.F., de 28 anos — com passagens pelos artigos 180 (receptação) —, e seu pai, E.D.S., de 56 anos — também com anotações criminais, pelos artigos 303 (lesão corporal culposa na direção de veículo automotor) e 147 (ameaça).
Os policiais encontraram uma pistola calibre 9 mm com 13 munições, que estava escondida no porta-luvas do veículo em que estavam, além de uma espingarda calibre 12 com 10 cartuchos intactos localizada no banco traseiro. As armas apreendidas possuem numeração, e o filho afirmou possuir registros de ambas, mas não apresentou qualquer documentação no momento da abordagem. (Leia mais abaixo)
Ainda segundo os policiais, o jovem confessou ter efetuado disparos, mas não explicou os motivos.
Ambos foram conduzidos à 146ª DP/Guarus, junto com o armamento apreendido, onde o caso foi registrado e segue sob investigação. (Leia mais abaixo)