O Comandante do 6º Comando de Policiamento de Área (6º CPA), Coronel Vollmer, em continuidade ao Projeto “ Acolher Família Azul” e ao “ Outubro Rosa” recebeu nessa quarta-feira, dia 30, no auditório da 6ª RISP, cerca de 40 policiais femininas do 29ª BPM (Itaperuna) e 32ª BPM (Macaé) para um bate-papo descontraído sobre o câncer de mama.
Na ocasião, profissionais da área de saúde ministraram palestras para as policiais com dicas sobre como se prevenir do câncer e também de diversas doenças tipicamente femininas . (Leia mais abaixo)
As policiais também receberam um curso de auto maquiagem e participaram de sorteio com brindes.
O Projeto Acolher Família Azul é uma parceria entre o 6 CPA e instituições públicas e privadas que visa oferecer acompanhamento multidisciplinar aos policiais da corporação do Norte e Noroeste do estado do RJ. O objetivo geral é prevenir, contribuir e possibilitar mudanças na vida dos policiais interessados. A ação também visa reduzir os índices de Licenças para Tratamento de Saúde.