quarta-feira, 28 de agosto de 2013 - Foto: Divulgação
O maior jogador de basquete brasileiro de todos os tempos faz palestra no Sesc (Leia mais abaixo)
Um dos maiores jogadores de basquete de todo os tempos, Oscar Schmidt, “O Mão Santa, é o convidado do projeto “Driblando Barreiras” do Sesc Campos, às 14h desta quinta-feira (29/08).
Aos 55 anos, o ex-jogador enfrenta uma luta contra o câncer. Atualmente, ele se dedica a realizar palestras motivacionais, como esta que acontece em Campos.
Sob o tema "Superando desafios", a palestra abordará lições de liderança, motivação, sacrifício e treinamento, entre outros assuntos. A conversa com o público é entremeada por vídeos e imagens sobre sua carreira.
Oscar conquistou 49 títulos, 24 deles como amador e 25 como profissional Trata-se do segundo maior cestinha do mundo, com mais de 40 mil pontos marcados, superado apenas pela lenda Kareem Abdul-Jabbar, com 46.725.