Oportunidade: 904 vagas de trabalho na região




21/11/2020, 10h36, Foto: Divulgação.

A Secretaria de Estado de Trabalho e Renda, por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine), divulga, nesta semana, 904 oportunidades de emprego para as regiões Metropolitana, Médio Paraíba, Centro Sul-Fluminense e Serrana do Rio de Janeiro. As oportunidades estão disponíveis para os candidatos cadastrados no programa, de acordo com o perfil profissional de cada um, por meio de uma análise dos dados realizada pelo sistema Sine. (leia mais abaixo)


Na Região Metropolitana, são 427 vagas, entre elas, 110 para auxiliar de limpeza, 26 para barman e 35 para auxiliar de logística.


No Centro Sul-Fluminense, há 150 oportunidades, sendo 50 para coordenador de restaurante, 50 para auxiliar de cozinha e 50 para garçom.


Na Região Serrana, existe a oferta de 222 vagas. Entre elas há 50 para atendente de mesa, 20 para motorista, 12 para técnico de suporte de TI e sete para programador de sistemas.


Estão disponíveis ainda 27 vagas no Médio Paraíba. Entre as opções, oportunidades para cozinheiro, motorista de caminhão, costureiro, montador de móveis, entre outras.


Para pessoas com deficiência, há 78 vagas, sendo 68 na Região Metropolitana. O Núcleo de Atendimento ao Deficiente (Nead), setor da Setrab exclusivo para a captação e oferta de vagas PcD, divulga oportunidades para auxiliar de estoque, auxiliar de limpeza, caixa de loja, empacotador, estoquista, operador de caixa, operador de telemarketing, operador de vendas e vendedor.


Para se candidatar a essas vagas, é necessário apresentar laudo médico que comprove a deficiência. Em caso de dúvidas a Central de Atendimento, está à disposição através do e-mail: nead@trabalho.rj.gov.br ou do telefone: (21) 2334-9912.


Para consultar informações sobre remuneração e exigências de cada função, o candidato deve ser cadastrado no programa Sine e realizar a consulta pelos dos canais digitais: Empregabrasil.mte.gov.br ou aplicativo Sine Fácil ou de maneira presencial em um dos postos que realizam o serviço. Para mais esclarecimentos, os candidatos devem entrar em contato com a Central de Captação, através do e-mail vagas@trabalho.rj.gov.br.


A SETRAB-RJ continua seu trabalho em busca de empresas amigas que disponibilizem suas vagas no SINE-RJ, garantindo a manutenção e a oferta dos diversos serviços oferecidos na sua rede de atendimentos ao cidadão.


Fonte: Ascom