Buscar:

Envie textos e fotos: WhatsApp (22) 9 9709-9308

Envie WhatsApp para (22) 9 9709-9308

Traficante de Campos com arma semelhante a que foi usada em escola de SP; VÍDEOS

Operação Guadalajara prende acusados de tráfico em Guarus

14/03/2019, 07h22, Foto: Filipe Lemos / Campos 24 Horas

Compartilhe


(VEJA VÍDEOS AO FINAL DAS INFORMAÇÕES) - A Polícia Civil, com apoio da PM, deflagrou a Operação Guadalajara II, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (14), contra acusados de tráfico de drogas no Parque Presidente Vargas, em Guarus, Campos. Quatro homens com prisão decretada foram presos e armas foram apreendidas. Entre os presos está um homem conhecido como "Esquilo", apontado pela polícia como suspeito de chefiar o tráfico de drogas no bairro.


Uma arma tipo Balestra, conhecida como Besta (arco e flecha) foi encontrada na casa de "Esquilo". Uma arma semelhante, inclusive, foi usada por um dos atiradores durante o ataque numa escola de Suzano, ontem, em São Paulo.


A operação é comandada pelo delegado Pedro Emílio Braga, titular da 146ª DP/Guarus. O delegado falou ao CAMPOS 24 HORAS  no local da operação; veja nos vídeos ao final desta matéria.


ARMA CONHECIDA COMO BESTA:

 Uma arma apreendida pela polícia na operação desta quinta-feira, em Campos, é a primeira encontrada na cidade. A arma tipo balestra, popularmente conhecida como 'besta', e  funciona com um arco na ponta, com flechas na transversal. Elas são acionadas por um gatilho . 




Compartilhe

Leia matéria completa

Anuncie Conosco

(22) 9 9709-9308

E-mail:

VerboTec Desenvolvimento e Tecnologia.