Campos 24 Horas - Uma grande operação da Polícia Militar resultou na apreensão de armas de guerra e uma expressiva quantidade de drogas na região de Virgem Santa, neste sábado (13), próximo à Linha Azul, em Macaé.
Durante a ação, realizada por equipes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 32º BPM, foram encontrados dois fuzis, duas pistolas, munições, rádio transmissor, dinheiro em espécie e cerca de 170 quilos de entorpecentes, entre maconha, cocaína e crack. (Leia mais abaixo)
Segundo a PM, a ocorrência teve início após denúncias sobre a presença de criminosos armados na região. As equipes intensificaram o patrulhamento e conseguiram localizar o material, causando um forte prejuízo ao tráfico de drogas.
Ao todo, foram apreendidos aproximadamente 164 kg de maconha, 3,6 kg de cocaína e 2 kg de crack, além dos armamentos.