27/07/2016 21h42 | Foto: Supcom

As obras do Conjunto Habitacional Multifamiliar, do bairro da Lapa, estão na fase final, segundo informou a Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana. O condomínio está localizado na Rua Miguel Herédia, esquina com Rua Adão Pereira Faria. Ao todo foram construídos três blocos com 72 apartamentos, que serão destinados às famílias que moravam na antiga comunidade “Inferninho Verde”.
Quinze operários trabalham na instalação de gás canalizado, rede hidráulica, bancas de pias de cozinha. Também estão aterrando o pátio e finalizando a construção da casa de bomba de um dos blocos. Todos os apartamentos tiveram o teto rebaixado com gesso.
Recentemente o conjunto habitacional recebeu visita da prefeita Rosinha Garotinho. O conjunto possui três blocos com térreo e três andares. No térreo de cada bloco foram construídos dois apartamentos adaptados para idosos e deficientes físicos.
Já os andares superiores de cada bloco possuem dois apartamentos com três quartos, de 55 metros quadrados de área construída; e três apartamentos com dois quartos, de 45 metros quadrados de área construída. Trata-se de um empreendimento construído em uma área de 2.400 metros quadrados.