18/12/2016 14h49 | Foto: Divulgação

As boas temporadas de Willian Arão e Alex Muralha foram recompensadas pelo Flamengo. Como informou o repórter Lucas Machado, da Rádio Transamérica, ao longo da última semana, o volante e o goleiro tiveram seus contratos renovados por mais um ano. Com isso, ambos tiveram um aumento em seus salários e nas respectivas multas rescisórias.
Willian Arão chegou ao Flamengo em meio a uma briga judicial com o Botafogo, que inclusive ainda não teve desfecho. O Alvinegro tentou usar a cláusula de renovação automática para continuar com o volante em 2015, mas não obteve sucesso. Com 62 partidas, ele foi quem mais entrou em campo este ano pelo Rubro-Negro, marcando sete gols. Arão foi o maior ladrão de bolas do Campeonato Brasileiro. Seu contrato foi estendido do fim de 2018 até o término de 2019.
Já Alex Muralha começou a temporada na reserva de Paulo Victor e só agarrou em um jogo no Campeonato Carioca. Porém, depois de uma lesão de PV, assumiu a titularidade e não largou mais. Suas boas atuações o levaram à Seleção Brasileira, sendo frequentemente convocado pelo técnico Tite. Muralha sofreu 39 gols em 37 partidas em que defendeu a meta rubro-negra. Seu vínculo que ia até 2019 passa a ser válido até o fim de 2020.
De férias, o Flamengo só volta aos trabalhos no dia 11 de janeiro, quando começará sua pré-temporada no recém-inaugurado módulo profissional do Ninho do Urubu.
Fonte: FutRio