Nildo: Novo Ceasa é fundamental para o desenvolvimento de Campos

O vereador avaliou que o projeto do novo Ceasa é de “encher os olhos”




04/12/2023, 16h49, Foto: Campos 24 Horas.


(Assista ao vídeo ao final da matéria) - O Campos 24 Horas entrevistou, com exclusividade, o vereador Nildo Cardoso, que presidiu a audiência pública que marcou o lançamento do Centro de Abastecimento e Polo Agroalimentar de Campo (Ceascam), nesta segunda-feira (4), na Câmara de Vereadores de Campos. Empresário há 40 anos, ele foi enfático ao dizer que não estaria travando o que chama de "guerra" há oito anos pela reativação do antigo Ceasa, se não tivesse a certeza de que o empreendimento é fundamental para o desenvolvimento econômico do município. (Leia mais abaixo)  


"Estou há oito anos nessa guerra. Nem é luta, é guerra mesmo! Wladimir apoiou o projeto e sabe da importância de buscar algo diferente dos royalties. E economia da área da agricultura não tem igual no Brasil. Não tem como acordar e, logo de manhã, não utilizar dos benefícios da agricultura: do pão ao leite, passando pelo café, o ovo, qualquer coisa está ligada à agricultura, ao agronegócio", salientou o vereador. (Leia mais abaixo)  


Ele ainda destacou a qualidade do projeto do Centro de Abastecimento de Campos. Segundo ele, quem teve a oportunidade de ver, sabe que o projeto enche os olhos.  (Leia mais abaixo)  


"Eu não estaria há oito anos lutando por uma coisa que eu não tivesse certeza de que daria certo. Eu sou empresário há 40 anos e não estou aqui para fazer com que o poder público invista dinheiro público em algo que não traria benefícios para a população", frisou Nildo. Vídeo da entrevista abaixo: