13/05/2016 15h24 | Foto: Divulgação

O Mutirão de Combate ao Mosquito Aedes aegypti que vem sendo realizado em todo o município com participação efetiva das diversas secretarias e superintendências municipais nos últimos meses, teve prosseguimento na manhã desta sexta-feira (13), pelas ruas do Jardim Carioca, em Guarus. O trabalho foi realizado da Avenida Tancredo Neves à Avenida José Carlos Pereira Pinto, se estendendo até à Avenida Zuza Mota.
Nas primeiras horas da manhã toda a estrutura desses órgãos do governo estava mobilizada na Avenida Nunes Faria, em frente ao Colégio Estadual Benta Pereira, tendo à frente o vice-Prefeito Doutor Chicão, que vem coordenando os trabalhos. Do local as equipes saíram para visita aos domicílios e terrenos abandonados.
- Estamos trabalhando em benefício da população que mora no local, como tem acontecido em diversos bairros e distritos. O combate à dengue é prioridade para que possamos diminuir a incidência de casos no município - afirmou Doutor Chicão.
Uma equipe da empresa Emec realizou a poda de árvores na Rua Casimiro de Abreu, onde um terreno abandonado foi limpo por equipe da Superintendência de Limpeza Pública, enquanto o carro fumacê fez o trabalho de combate ao mosquito nas ruas do bairro, durante todo o mutirão. Um amplo terreno na Avenida Nunes Faria recebeu o trabalho de limpeza e a construção de uma galeria de escoamento de águas pluviais, que vai ser útil no escoamento das águas que vinham sendo acumuladas na via, começou a ser construída em cooperação com a Concessionária Águas do Paraíba, desaguando na Lagoa do Vigário.