Um evento de prestação de contas, no último sábado, no ginásio do Automóvel Clube Fluminense, onde compareceram cerca de 4 mil pessoas foi a confirmação do crescimento da pré-candidatura à Assembléia Legislativa (Alerj) do vereador Thiago Rangel (Podemos), que avalia o início da mobilização para a disputa de uma vaga no Parlamento estadual, a cinco meses das eleições de outubro.
“A desenvoltura de nossa mobilização tornou-se uma realidade. A comprovação veio no sábado, no ginásio do Automóvel Clube quando 4 mil pessoas foram nos prestigiar. Eu, sinceramente, esperava 2 mil pessoas, mas vieram apoiadores em dobro”, disse. (Leia mais abaixo)
Nas redes sociais, Thiago manifestou gratidão. “Quero agradecer à população pelo carinho demonstrado em nossa prestação de contas do mandato, meu coração transborda esperança e gratidão. Grandes coisas estão por vir”.
Em sua peregrinação por Campos e outros 38 municípios onde sua pré-candidatura conta com bases de apoio, o pré-candidato tem pregado a necessidade de fortalecimento do interior com a instalação de indústrias ou novos empreendimentos que possam gerar emprego e renda.
Nestes municípios 18 vereadores e 153 suplentes apoiam o vereador. Em Campos são 78 suplentes que aderiram a pré-candidatura de Thiago Rangel.
Comerciante do ramo de combustíveis, Thiago Rangel conta que, com um mandato na Alerj e as boas relações que mantem com setores do meio empresarial do Estado, pode contribuir para trazer novos investimentos para Campos e a região.
“Só teremos um estado forte com o interior forte. Precisamos melhorar nossa representação política com esta renovação de métodos e ideias”, disse. (Leia mais abaixo)
Thiago Rangel admite que o trabalho realizado na Câmara tem impulsionado seu projeto político rumo à Alerj. “Temos cumprido bem nosso papel, aprovando várias leis e buscado atender a população com nossas reivindicações junto ao governo”, afirmou.
Entre as proposições, Thiago teve leis aprovadas beneficiando taxistas, motoristas de vans e de ônibus com prioridade na campanha de vacinação contra a Covid.
“Fizemos outros projetos importantes transformados em lei como a que cria o auxílio emergencial municipal, de R$ 250,00, para as famílias de baixa renda afetadas economicamente pela pandemia do coronavírus, entre outros”, finalizou.