Faca usada para matar cozinheira é encontrada


terça-feira, 24 de junho de 2014    -     Foto: Filipe Lemos / Campos 24 Horas

Homem encontrou faca suja de sangue na laje de uma casa em Travessão

faca 2406Uma faca suja de sangue foi encontrada no início da tarde desta terça-feira(24),  na laje de uma casa situada na Rua Antonio Luiz da Silveira, a cerca 60 metros da casa onde foi assassinada na tarde de ontem a cozinheira Irani Tavares Carvalho, de 53 anos, em Travessão de Campos. Policiais do DPO de Travessão chegaram ao local após um telefonema dado por um homem, cujo identificação não foi revelada. A faca foi encaminhada a 146ª DP/Guarus e será periciada.

                                                         Relembre: Fotógrafo confessa que matou ex-sogra por causa de dívida

crime travessão 2306 preso 2 O acusado Bruno de Almeida Cordeiro.

crime travessão 2302
irani 4 Irani.

crime travessão 2302 3 Irani Tavares Carvalho, de 53 anos, foi assassinada a facadas no início da tarde desta segunda-feira (23), por volta de 12h, dentro de sua casa, na Rua Projetada A, no bairro Amendoeiras, em Travessão de Campos. De acordo com a polícia, o principal suspeito é o ex-marido da filha de Irani, o fotógrafo Bruno de Almeida Cordeiro, de 32 anos. Ele foi preso minutos depois do crime por policiais militares do DPO de Travessão. Ao chegar a 146ª DP, Bruno confessou a autoria do crime. Ele alegou que a sogra estava cobrando de forma insistente uma dívida que pode chegar a R$ 50 mil. "Entrei na casa e estava instalando um programa no computador deles para saber o que faziam, quando ela chegou e tentou me agredir. Apanhei uma faca na cozinha e a matei", confessou, friamente,  Bruno.

Como aconteceu

Segundo ainda a polícia, um filho de Irani teria se deparado com o Bruno saindo da casa ensanguentado e entrou em luta corporal com ele. O acusado conseguiu fugir. Ao entrar, o filho, de 28 anos, se deparou com a mãe morta em um dos quartos.

A Polícia Militar conseguiu localizar o suspeito em uma casa na Rua Projetada C, no KM 14 da rodovia Campos-Vitória. Populares tentaram agredir o suspeito quando este era colocado na viatura policial.

Vizinhos informaram ao Campos 24 Horas que Irani  era contra o relacionamento do suspeito com a filha Cristiane, de 31 anos. Segundo o ex-marido de Irani, L.C., 51 anos, o suspeito do crime já fez  ameaças à família.

Na manhã desta segunda-feira, Irani teria ido ao Centro em companhia da filha e retornou sozinha. Irani era cozinheira do Ciep de Travessão.

crime Travessão 2306 preso O acusado na chegada da 146ª DP/Guarus.

No último dia 3, Irani teve a casa invadida por bandidos que a amarraram junto com a filha e roubaram vários pertences. Ela morava com um casal de filhos.

Mãe e filha foram amarradas

Na noite do dia 3 de junho, Irani e a filha Cristiane foram amarradas e amordaçadas por bandidos, que fugiram levando jóias, R$ 1.250,00 em dinheiro, pares de tênis e vidros de perfume.  Segundo ainda a polícia, os bandidos estavam em carro de cor escura, um Monza ou um Santana.

As vítimas conseguiram se soltar e foram ao DPO de Travessão.crime travessão 2302 5

 

 

 



fique bem informado