Mulher morre e filha se fere após carro capotar no Parque Imperial
quinta-feira, 19 de junho de 2014 - Foto: Filipe Lemos e Saulo Garcez / Campos 24 Horas
Fiesta dirigido pela vítima capotou após ser tocado por um Pálio em um cruzamento do bairro

A vendedora autônoma Simone Lucas Ferreira, de 44 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (19), por volta das 14h30, em um acidente na Rua Luiz Gonzaga Andrade, no Parque Imperial, em Campos. Ela dirigia o Fiesta vermelho, de placa LTR-2053, que capotou após ser atingido na lateral pelo Pálio de placa LOQ-0325 dirigido por um policial militar.
Simone estava com a filha S.F.N, de quatro anos, que sofreu ferimentos e foi levada para o Hospital Ferreira Machado(HFM). Segundo o hospital, a menina não corre risco de vida.
A polícia informou que o Pálio trafegava pela Rua Armando Pessanha enquanto e o Fiesta seguia pela Rua Luiz Gonzaga. Após ter levado uma batida na lateral, o Fiesta capotou.
Simone sofreu esmagamento de crânio e morreu no local. Segundo populares, Simone vendia roupas e era moradora do bairro.