Campos 24 Horas - Uma mulher acusada de tentar matar a amante do ex-marido com seis facadas foi presa nesta quinta-feira (2), em São Francisco de Itabapoana, durante uma operação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Federal.
Segundo a Polícia Civil, a investigada era considerada foragida da Justiça do Espírito Santo há cerca de 13 anos. Contra ela havia um mandado de prisão preventiva pelo crime de tentativa de homicídio. (Leia mais abaixo)
As investigações apontam que o crime ocorreu em Serra (ES), quando a mulher surpreendeu o ex-marido com a amante e atacou a vítima com seis golpes de faca. A mulher sobreviveu às agressões.
Após trabalho de inteligência, cruzamento de informações e diligências, equipes da 134ª DP, com apoio da Polícia Federal, da 146ª DP e da DEAM de Campos, localizaram a suspeita escondida em São Francisco de Itabapoana. Ela foi presa sem oferecer resistência e encaminhada à 134ª Delegacia de Polícia para o cumprimento do mandado judicial.
De acordo com a Polícia Civil, a prisão encerra mais de uma década de buscas e destaca a atuação integrada das forças de segurança no cumprimento de mandados judiciais.