quarta-feira, 9 de outubro de 2013 - Foto: Filipe Lemos/ Campos 24 Horas
Acidente no início da manhã desta quarta-feira na BR-356, trecho Campos-São João da Barra (Leia mais abaixo)

Uma mulher ficou gravemente ferida em uma capotagem no início da manhã desta quarta-feira(9), na BR-356, trecho Campos-São João da Barra, na localidade de Degredo, próximo à entrada do Porto do Açu. O carro era ocupado por um casal e uma menina, de dois anos, que saiu ilesa do acidente.
De acordo com as primeiras informações da polícia, o Astra vermelho, de placa LRZ-1512-Vila Velha(ES), dirigido por Diego Almeida Barcelos, de 25 anos, que trafegava no sentido Campos-São João da Barra, invadiu a pista contrária e capotou. A carona Emanuele Correa dos Santos, de 30 anos, sofreu ferimentos graves e foi levada para o Hospital Ferreira Machado(HFM).
Já a menina Mirele Correa, de 2 anos, que viajava no banco traseiro, saiu ilesa. O motorista Diego sofreu ferimentos na cabeça e perna e foi levado para um hospital em São João da Barra. Mais detalhes a qualquer momento - (última atualização 09h55)
(Leia mais abaixo)